Comunicado Instrumatic - Coronavírus


 



Prezados clientes e parceiros,

Tendo em vista os recentes acontecimentos, a INSTRUMATIC adotou medidas para contribuir com o controle e diminuição da disseminação do coronavírus no Brasil. Neste momento precisamos preservar o bem-estar de todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e da sociedade.

Nossa estrutura e equipe continua a disposição para a atendê-los, porém de acordo com as práticas e recomendações dos órgãos governamentais de saúde.

Os vendedores externos estarão online, priorizando o atendimento de forma remota, prontos para apoia-lo da melhor forma possível.

As atividades administrativas, suporte técnico, comercial, entrega e retirada de materiais seguem normalmente para atender aos nossos clientes.

Diante do exposto acima e esperando atende-los no menor prazo possível, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:

Vendas: Whats app ou celular do vendedor da sua região (consulte em: www.instrumatic.com.br/faleconosco, clicando na sua região do mapa)
Solicitação de cotação: por e-mail vendas@instrumatic.com.br
Envio de pedido de compras por e-mail: ordemdecompra@instrumatic.com.br
Posição sobre pedidos de compra: (11) 3787-0910 ou através do e-mail:instrumatic@instrumatic.com.br
Estamos fazendo nossa parte para minimizar os impactos dessa pandemia e esperamos voltar em breve à normalidade.

Contamos com a compreensão de todos e esperamos que sejam acontecimentos passageiros. Que em breve possamos retornar as nossas atividades plenamente e em segurança.


Diretoria.